Angola na lista de novos mercados ‘online’ da Zara

A rede de lojas Zara lançou recentemente , vendas ‘online’ através de uma plataforma mundial dedicada em 106 novos mercados, incluindo Angola, Costa do Marfim, Senegal e Gana.

Segundo o comunicado da empresa, com esta plataforma os clientes vão poder encontrar todas as colecções da Zara, e poderão fazer pedidos em euros, incluindo os custos de envio aplicáveis e os encargos alfandegários.

Os produtos podem ser comprados com pagamentos em ‘PayPal’ e cartões de crédito.

As encomendas serão realizadas a partir da plataforma online na Espanha e recebidas dentro de três a sete dias, dependendo do destino. Bem como também podem ser entregues em casa dos clientes nas lojas do país mais próximo de onde moram.

Em Setembro, o CEO da Inditex, grupo detentor da marca, Pablo Isla, durante a abertura da ‘flagship store’ da Zara na Corso Vittorio Emanuele, em Milão, Itália anunciou que “todas as marcas da Inditex estarão disponíveis ‘online’ em qualquer país do mundo até 2020”.

Essa nova loja ‘online’ global, está disponível em inglês e francês e conta com atendimento dedicado ao cliente em inglês e, nos mercados francófonos, também em francês. A Zara tem actualmente lojas em 96 mercados com presença ‘online’ em 49 desses mercados.

Em Angola a marca é comercializada por diversos operadores.

Publicação da autoria de Fonte Externa:
VE
12/11/2018

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.