Cartões do BPC funcionam sem restrições

Os cartões multicaixas do Banco de Poupança e Crédito (BPC) estão operacionais e funcionam sem restrições nos ATMs e TPAs, afirmou o seu director de marketing, Manuel Júnior.

“Tomamos conhecimento de notícias postas a circular nas redes sociais, dando conta da rejeição dos cartões multicaixas do BPC, nos ATMs e TPAs. Tais notícias prejudicam em grande medida a reputação e credibilidade do banco”, disse o seu director em declarações à Angop.

Manuel Júnior esclareceu que houve restrições na utilização dos cartões no dia 08 deste mês, devido a procedimentos de reorganização e salvaguarda de dados e programas, no âmbito do processo “Fechi de 2018”, situação que obrigou a indisponibilidade temporária do sistema informático do banco.

“Os cartões multicaixas do BPC estão operacionais e não corresponde a verdade que os utentes de cartões electrónicos não conseguem efectuar levantamentos e transferir dinheiro há duas semanas”, afirmou Manuel Júnior.

Clientes do BPC contactados pela Angop afirmaram não terem registado problemas no uso dos cartões multicaixas nos ATMs e TPAs.

Adilza Manuel, uma das clientes do banco, confirmou estar a realizar operações sem restrições com o seu cartão multicaixas.

Publicação da autoria de Fonte Externa:
AngoNotícias/Angop
16/01/2019

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.