Prestígio “namora” investidores

O Banco Prestígio, no âmbito da sua actuação de Banca de Investimento, em parceria com o Institut Choiseul de França, reuniu em Luanda, na 7.ª edição da Choiseul Africa Summit 2019, empresários e gestores de topo estrangeiros e angolanos para promover o networking e identificar oportunidades de negócios.

Durante o encontro que decorreu de 28 a 30 de Março foi debatida a situação económica angolana e coube à Agência Angolana para o Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX), explicar sobre os sectores económicos onde há maior necessidade de investimentos.

Ghassen Ben Aissa dirige uma empresa de transportes inteligente na Argélia e mostrou interesse de investir em Angola, principalmente na distribuição de derivados de petróleo nas zonas mais recônditas. Já Douda Fall, director executivo da Brahms Group, com sede na Suíça, mostrou interesse de investir no sector de bebidas.

Entretanto, a AIPEX fez saber aos convidados que Angola, nesta fase, tem total interesse por investimentos no sector produtivo, especificamente na agricultura e transformação de produtos agrícolas, como a mandioca, o milho, a ginguba, entre outros produtos agrícolas.

A 7.ª edição da Choiseul Africa Summit 2019 é uma oportunidade de network e promoção de negócios ao mais alto nível do empreendedorismo nos diversos sectores nos vários países Africanos.

Publicação da autoria de Fonte Externa:
AngoNotícias/Mercado
08/04/2019

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.