NOMEADO NOVO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO IGAPE

Patrício Vilar é o novo PCA

Patrício Bicudo Vilar foi nomeado Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) em substituição de Valter Dias Barros que foi, por sua vez, indicado para presidir o Conselho de Administração da  RECREDIT, Gestão de Activos.

Assim, fazem também parte do novo Conselho de Administração do IGAPE, além de Patrício Vilar,  Akiules de Jesus Mendes Neto e João Neto Correia José, ambos nas funções de Administradores Executivos (na foto da esquerda para a direita).

Patrício Bicudo Vilar é licenciado em economia, pela Universidade Agostinho Neto, e mestre em Gestão, com especialidade em Finanças, pela Universidade Técnica de Lisboa (ISEG). O seu percurso profissional inclui, para além da docência, passagens pela Comissão de Mercado de Capitais, onde desempenhou funções de administrador para o pelouro de emissões e investimentos e Presidente do Conselho de Administração. Antes de ser nomeado PCA do IGAPE, exercia as funções de Presidente da Comissão Executiva da BODIVA.

Para mais informações aceda ao comunicado oficial do Ministério das Finanças clicando aqui.

Publicação da autoria de Fonte Externa:
IGAPE
06/11/2019

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.