Diário da República – I.ª Série n.º 72 de 23 de Abril de 2021

DOCUMENTO SÉRIE DATA
Iª Série
 (Presidente da República)
i
23/04/2021
Nomeia Flávio Vladmir Machado António para o cargo de Administrador da Agência Nacional de Resíduos, e delega poderes ao Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, para conferir posse à individualidade ora nomeada.
Iª Série
 (Presidente da República)
i
23/04/2021
Autoriza a celebração da Adenda ao Contrato de Fornecimento para o Reequipamento e Reforço da Capacidade Institucional do Laboratório de Engenharia de Angola, no valor equivalente a 14% do valor global do contrato (? 3 654 588,17), para a cobertura do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), e delega competências ao Ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território, com a faculdade de subdelegar, para a prática de todos actos decisórios e de aprovação tutelar, incluindo a assinatura da Adenda ao Contrato.
Iª Série
 (Presidente da República)
i
23/04/2021
Autoriza a despesa e formaliza a abertura do Procedimento de Contratação Emergencial, para a adjudicação do Contrato de Instalação da Antena Gateway da Banda KA, para gerir as capacidades previstas do ANGOSAT – 2, e delega competências ao Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, com a faculdade de subdelegar, para a aprovação das peças do procedimento contratual, verificação da validade e legalidade de todos os actos praticados, no âmbito do referido Procedimento, para a celebração do Contrato.
Iª Série
 (Presidente da República)
i
23/04/2021
Autoriza a Ministra das Finanças a recorrer à emissão especial de Obrigações do Tesouro em Moeda Externa com as características e condições técnicas previstas no presente Decreto Presidencial, até ao limite do equivalente a USD 522 791 666,67.
 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.